terça-feira, 6 de junho de 2017

Ximbinha é insultado e bate-boca em restaurante por causa de Joelma, diz jornal


Ximbinha se envolveu em uma nova polêmica na última semana. Depois de vazarem um áudio seu xingando Leya Emanuelly, ex-vocalista da XCalypso - banda que agora possui nova integrante -, o músico teria protagonizado uma discussão no restaurante La Fondue, em Boa Viagem, no Recife.

Rapaz insulta Ximbinha e os dois travam discussão em restaurante

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta terça-feira (6), o ex-marido de Joelma, que já confessou não descartar reatar o casamento com a loira, estava no estabelecimento quando foi abordado por um outro cliente, que estava sentado em outra mesa. O rapaz decidiu se aproximar de Ximbinha e alegou que o que ele havia feito com a cantora foi errado e que ele só havia subido na vida por causa do sucesso dela. O Guitarrista, que culpou um pastor por sua separação com a artista, não gostou do que ouviu e bateu-boca com o homem.


Joelma fala de separação com músico: 'Não conseguia sorrir'

Durante sua participação no "Domingo Legal", do SBT, a famosa, cuja carreira solo não decolou, lembrou de sua separação com o ex. "Eu não conseguia mais sorrir. A vida pra mim perdeu a graça", disse. Joelma ainda temeu não conseguir esquecê-lo. "Eu fiquei com medo de não superar o que eu estava passando durante a separação, de não conseguir perdoar... Quando eu perdoei eu disse: 'agora é as estrelas'. Olha, perdoar é uma coisa, confiar é outra. Não devemos guardar coisas ruins dentro da gente porque isso impede a gente de ser feliz e ninguém vai me impedir de ser feliz nesse mundo", declarou.

Cantora avalia vida após divórcio: 'Melhor coisa que aconteceu na vida'

Mesmo com a separação para lá de conturbada, dois anos já se passaram desde que Joelma e Ximbinha anunciaram o fim de seu casamento, que durou 18 anos. No "Lady Nigth", ela fez um balanço de sua vida desse tempo. "Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu não esperava, eu não pedi, eu não queria, mas quem manda é Deus", afirmou.

(Por Rahabe Barros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário