segunda-feira, 24 de julho de 2017

ITAITUBA-PA uma mulher vítima de Maria da penha procurou a DEAM para denunciar que foi agredida várias vezes e está sendo ameaçada de morte pelo companheiro. ela quer providências da polícia.




a vítima de 23 anos que pediu para não ser identidade procurou a delegacia especializada no atendimento a mulher na tarde desta segunda feira para fazer a denúncia contra seu ex companheiro. ela conta que não aguenta mais ser agredida e ameaçada pelo homem com quem conviveu há praticamente 8 anos.

 da vítima embaçar o rosto se aparecer. a mulher mãe de três filhos relatou toda sua indignação ao escrivão Jair rodrigues. em seu depoimento a vítima disse quer ver seu ex companheiro a trás das grades pagando pelo que fez.


o acusado de agredir e ameaçar de morte a ex companheira é este homem, Luiz Naldo Gonsalves neto de 32. ele será intimado pela policia para prestar depoimento e responder pelo crime de Maria da penha. Ana Karoline é só mais uma vítima de violência doméstica que tomou atitude de denunciar seu agressor.

FONTE: BLOG JHONNY NOTICIAS
REPORTAGEM:RISONALDO MELLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário