segunda-feira, 17 de julho de 2017

Preso por furto confessa à polícia ter assassinado travesti em Sorriso

Larissa Valverde foi encontrada morta em estacionamento de supermercado. Corpo estava com perfurações que teriam sido provocadas por chave de fenda.



Foto: Reprodução/Facebook















 A Polícia Militar prendeu por furto, nesse sábado (15), Cleverson Oliveira dos Santos, apontado como suspeito de ter matado a travesti Larissa Valverde, de 24 anos, identificada como Luiz Henrique Ferreira. Após ser preso, ele confessou ter cometido o homicídio, mas a Polícia Civil disse que ainda vai continuar com as investigações para saber se foi ele mesmo quem assassinou a vítima.

O crime foi cometido no dia 2 de julho e o corpo foi encontrado no estacionamento de um supermercado em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O suspeito está preso na delegacia do município e deverá ser encaminhado para a cadeia pública.
As polícias Civil e Militar não deram detalhes sobre a prisão e nem sobre o furto que teria sido cometido por Santos.
A travesti foi assassinada com várias perfurações nas costas, possivelmente provocadas por uma chave de fenda, encontrada ao lado do corpo. Na época, a perícia disse que não havia sinais de que a vítima tenha tentado se defender. O assassino ainda colocou no ânus de Larisa uma embalagem que seria de desodorante.
A bolsa da vítima, que faria programas, conforme uma conhecida contou à polícia, estava vazia e jogada no chão. Uma das hipóteses levantadas pela polícia é que trata-se de crime de latrocínio - roubo seguido de morte.

Fonte: G1 MT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário