segunda-feira, 7 de agosto de 2017

ITAITUBA-PA ESTÁ SENDO REALIZADA A SEGUNDA EXPOSIÇÃO DE FLORES E PLANTAS DE HOLAMBRA.

A barraca de eventos culturais amanheceu um verdadeiro jardim colorido de flores e plantas neste domingo. A feira está sendo realizada pela segunda vez em Itaituba, e tudo isso com um objetivo solidário, onde parte do recurso arrecadado será destinado ao tratamento do pequeno Victor Gabriel.
Mas, a exposição de flores de Holambra não chamou atenção somente das mulheres, muitos homens compareceram também para fazer o gosto de suas esposas e contribuir com o gesto solidário que é ajudar o pequeno Víctor.
Victor Gabriel durante três anos possui paralisia cerebral, doença que impede todos os movimentos  do corpo. A criança teve uma grande melhora depois de todo esforço e luta da família para ver seu filho recuperado. Victor esteve na cidade de santiago no chile fazendo o tratamento, e hoje apresenta um resultado bem positivo. A expectativa da mãe agora, é que com a ajuda da segunda exposição de flores e plantas Victor possa voltar ao chile e dar continuidade ao seu tratamento.
FONTE: BLOG JHONNY NOTICIAS
REPORTAGEM: RISONALDO MELLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva com ventos fortes impressiona e deixa prejuízos em Itaituba

Portas e janelas de vidro quebradas, destelhamento de casas e brinquedos do parque afetados, foram alguns dos danos deixados pelos vento...