terça-feira, 29 de agosto de 2017

EM ITAITUBA: MAIS UM ACIDENTE REGISTRADO NA PONTE DO KM 25


Daniel Virgino conduzia a caçamba

ACIDENTE ENTRE CAÇAMBA E CARRETA DEIXA MOTORISTA FERIDO NA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA. O ACIDENTE FOI NA PONTE DO KM 25 >>> Pelas fotos divulgadas nas redes sociais, é possível ter uma idéia da violência do choque que aconteceu entre uma caçamba e uma carreta. O acidente aconteceu no final da tarde de segunda-feira (28) na ponte sobre o rio Itapacurá, conhecida como Ponte do 25. A caçamba, que era conduzida pelo motorista Daniel Virgino de Melo Santos, de 34 anos de idade, acabou batendo na traseira da carreta na entrada da ponte.
Parte da caçamba ficou destruída
Populares se mobilizaram para resgatar o motorista
O sargento Rosinaldo Silva Ramos, do Corpo de Bombeiros, que estava de folga, retornava de Santarém quando deparou com o resultado do acidente. Sem dispor dos equipamentos adequados, ele conta que precisou usar de estratégia para auxiliar na retirada do rapaz, que permanecia preso na cabine da caçamba.
Daniel Virgino de Melo Santos tem trinta e quatro anos e trabalha na empresa Acari Materiais de Construção. A reportagem procurou a empresa e um dos diretores informou que o rapaz foi submetido a avaliação médica no Hospital Municipal de Itaituba (HMI), onde foram identificadas algumas fraturas em uma das pernas. Com o apoio da Prefeitura, ele teve que ser transferido para Santarém, onde permanece internado em um hospital particular, onde foi submetido a nova avaliação. O diretor informou, ainda, Daniel Virgino está fora de perigo.
Risco - O rio Itapacurá fica localizado a cerca de 25 quilômetros de Miritituba pela rodovia Transamazônica. Na verdade, a situação aqui é atípica. Duas pontes servem de passagem. Mesmo assim, são freqüentes os acidentes envolvendo, principalmente, carretas. Entre Miritituba e Campo Verde, apenas os rios Itapacurá e Samuraí, no Km 17, ainda contam com as ultrapassadas pontes de madeira para permitir a travessia.
FONTE: Mauro Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário