sábado, 26 de agosto de 2017

HOMEM COM MÁSCARA DE PALHAÇO ATIRA EM TRÊS JOVENS EM BELÉM

Homem com máscara de palhaço atira em três jovens em Belém (Foto: Reprodução)
Três jovens – ainda não identificados – foram baleados por criminosos, no bairro Curió-Utinga, em Belém, na noite desta quinta-feira (24). Segundo informações da Polícia Militar, um dos meliantes usava máscara de palhaço durante a ação.
Ainda de acordo com a PM, as vítimas foram atingidas sem gravidade nas regiões da perna, braço e rosto. Os criminosos fugiram em um veículo preto logo em seguida. Os três foram socorridos por populares e encaminhados para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência.
No local, ninguém soube informar possíveis motivos para o crime. Moradores contaram que o trio de amigos não tinha envolvimento com a criminalidade e nem passagens pela polícia. A Polícia Civil irá investigar o caso.
A PM informou que está fazendo buscas na tentativa de capturar os criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.
Somente nos oito primeiros meses desse ano, foram registrados 600 assassinatos no Pará. Grande parcela trata-se de crimes em que atiradores em um carro matam indiscriminadamente.
Poucos até hoje foram presos com envolvimento comprovado em algum dos numerosos assassinatos com o mesmo perfil.A falta de investigação e punição adequada vêm também transmitindo à população a sensação de que em Belém e região metropolitana os bandidos estão livres para matar.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário