sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Itaituba: Homem conhecido como "Mudo" é alvejado a tiros não resiste e morre no Hospital Municipal.

O homicídio aconteceu por volta das 22:00 horas desta quinta-feira (10),  na 16° rua com a 13 de Maio do bairro Bela Vista, a vítima idenficiada por José Ribamar de 40 anos mais conhecido como "Mudo" foi alvejado a tiros.

De acordo com informações  dois homens em uma motocicleta chegaram no bar onde o "Mudo" trabalhava, e efetuaram pelo menos cinco tiros em direção da vítima, sendo que apenas dois acertaram o mesmo, na região da cabeça e do tórax.

A Policia Militar foi acionada e esteve no local juntamente com  militares do Corpo de Bombeiros que prestaram os primeitos atendimentos a vitima que foi levada ainda com vida para o HMI.

Ao entrarmos em contato com o plantão do Hospital Municipal nos foi repassado que o mesmo faleceu logo após dar entrada na emergência.

O mesmo já teve várias passagens pela delegacia de polícia e acredita-se que o crime tenha relação com o tráfico de entorpecentes.
FONTE: PORTAL OESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itaituba: Princípio de incêndio no Santo Antonio assusta moradores

Um princípio de incêndio provocou medo e correria entre os moradores da travessa São José e 34ª Rua, bairro de Santo Antônio. Veja o ...