quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Polícia Civil apreende 69 explosivos no interior de residência em Ananindeua


A Polícia Civil apreendeu, nesta quarta-feira, 30, 69 bananas de explosivos, munições, pavios e espoleta, placas de carro, uma barraca de camping, roupas impermeáveis e um tablete de maconha, em uma casa, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Na casa, foi presa em flagrante Maria Neta da Conceição, responsável em guardar os artefatos explosivos que possivelmente seriam usados em um plano para resgatar presidiários.

No momento da prisão, o marido dela, Cleison Lisbane Duarte, de apelido Mazaga, e Yago Rayfson de Medeiros Bezerra, fugitivo do sistema penitenciário, estavam na casa, mas conseguiram fugir dos policiais.

Ela foi conduzida para a Seccional para ser autuada em flagrante pelo delegado Jefferson Gualberto Neves. Após o procedimento, ela será conduzida para o presídio feminino. As investigações sobre os explosivos irão continuar.

FONTE:http://www.policiacivil.pa.gov.br/pol%C3%ADcia-civil-apreende-69-explosivos-no-interior-de-resid%C3%AAncia-em-ananindeua

Nenhum comentário:

Postar um comentário