sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Policia divulga foto do assassino do empresário Albenor Moura em Itaituba, PA.


Albenor Moura de Sousa, de 55 anos, foi morto com dois tiros na cabeça na tarde desta quinta feira, 24, por volta das 16hs40min, nas dependências de seu próprio estabelecimento.

O empresário foi morto com dois tiros na cabeça. Dois homens chegaram em uma moto ao local, onde o empresário estava, o carona que usava camiseta, bermuda, sandália, boné preto portava aparentemente um revolver, desceu da moto, subiu a escada, pegou o empresário de surpresa, pois o mesmo estava pintando uma tela de cabeça baixa, não viu a chegada do assassino, que teve calma para cometer o crime. Ele se aproxima do empresário e da o primeiro tiro bem de perto, o empresário cai com impacto do disparo, já no chão leva mais um tiro na cabeça, após matar Albenor, o assassino desce a escada correndo e sobe na garupa da moto do seu comparsa e foge.

Albenor não teve a mínima chance de defesa, foi pego de surpresa, em um momento que se concentrava para fazer suas pinturas. Ele era considerado um cara esperto e atendo, mas na hora de pintar acabava se relaxando para fazer seu robe que era pintar suas telas. A pintura na tela aparece uma mão, mais em cima um sol reluzente, de um lado raios e aparentemente uma cruz ou uma espada, do ouro lado um vulto de preto que não da para definir do que se trata, não se sabe se pintura foi concluída.

Policiais Civis e Militares estiveram no local colhendo informações sobre o crime, e tiveram acesso as imagens do circuito interno do local, onde aparece toda ação do assassino, que estava de cara limpa. Em seguida a imagem foi compartilhada a fim de se chegar ao assassino e seu comparsa. O blog teve acesso às imagens e também compartilha.

Fonte: Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário