sexta-feira, 18 de agosto de 2017

SANTARÉM: Cinco são presos e três apreendidos por suspeita de roubo à escola Aluísio Martins

A Polícia Militar prendeu no bairro Maracanã, em Santarém, oeste do Pará, no início da noite desta sexta-feira (18), cinco homens adultos, e apreendeu três adolescentes suspeitos de participação no roubo de equipamentos eletrônicos e instrumentos musicais da escola estadual Aluísio Martins.O arrombamento de salas da escola aconteceu na madrugada de quinta-feira (17). Foi a terceira vez que a instituição foi alvo de roubo.
De acordo com informações do tenente da Polícia Militar, Manoel Vieira, com base em informações do serviço reservado, os policiais chegaram a uma casa no bairro do Maracanã onde estavam os três adolescentes. “Ao serem abordados, eles foram logo dizendo que haviam participado do roubo e entregaram alguns objetos que ainda estavam em poder deles. Depois chegamos ao paradeiro dos adultos que também confessaram envolvimento no arrombamento da escola”, contou.
A polícia conseguiu recuperar três aparelhos de DVD, sete violões, um notebook e alguns instrumentos de sopro.
Um homem também foi conduzido a 16ª seccional Urbana de Polícia Civil, suspeito de receptação de dois notebooks que foram roubados da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário