sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Condutora Colombiana pega em abordagem pelo DETRAN acaba na PF em Santarém

Na tarde de Quarta feira (06) em Santarém, por volta das 17:30 horas, em uma fiscalização de rotina  
do DETRAN na avenida Cardeal, no Residencial Salvação, foi abordado um veículo de placa QEC8413, que estava sendo conduzido pela sra karen Vivian Gomes, de nacionalidade Colombiana,  segundo os agentes o veiculo estava sem documentação de porte obrigatório.
Na ocasião, o qual entro em contato com a senhora  Nataly Gutiérrez,  também de nacionalidade Colombiana o qual apresentou documentação - carteira internacional de habilitação - com visíveis sinais de adulteração, o qual de pronto fora dado voz de prisão a mesma e apresentada na delegacia de polícia federal, na presença do delegado Sérgio Veloso a apresentada falou que conseguiu a documentação na Colômbia.
No entanto ao verificar a permissão internacional para dirigir pelo qrcodec descobriu-se que a mesma pertence a outro Colombiano que já residiu na cidade de Santarém/PA, As mesma ficaram na delegacia da polícia federal para procedimentos policiais.
Fonte : Grupo Elias Junior Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso de 64 anos é preso em flagrante por venda de drogas em Novo Progresso

 Um homem de 64 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (19) por tráfico de drogas em Novo Progresso, em via publica. ...