sábado, 2 de setembro de 2017

ITAITUBA: NA MADRUGADA DESTE SÁBADO (02), HOMEM É ESFAQUEADO E ENCAMINHADO PARA O PSM.



Por volta das 04h:00min,  deste sábado (02) nossa equipe de reportagem através  de ligação da nossa correspondente Railene Sousa do Grupo Plantão 24horas News. Fomos informados de que tinha um homem todo ensanguentado em frente a uma residência na 31° rua com a rodovia transamazônica nas proximidades de um motel da cidade.

De imediato acionamos os militares do corpo de bombeiros que foi rapidamente para o local constataram a veracidade do caso e logo fizeram todo atendimento básico  e encaminharam a vítima para o HMI para avaliação  médica.

Ainda de acordo com informações do comandante da guarnição do bombeiros  o homem ainda não  identificado foi perfurado com pelos menos 9 facadas na região  do seu corpo. Vale  ressaltar que a vítima  foi socorrido com vida e que no momento do atendimento o mesmo pedia muita água.

A Polícia Militar também esteve no local para dar o apoio ao corpo de bombeiros,  e tentar colher mais informações  para localizar o autor ou autores dessa tentativa de homicídio.

HÁ QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força jovem da comunicação.
Fotos: Weslen Reis / Grupo Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário