quarta-feira, 6 de setembro de 2017

ITAITUBA-PA PM prende "jereca", ladrao de moto, em Itaituba


Na madrugada desta quarta feira (6) a PM prendeu "jereca", Jeremias Nascimento Soares, com uma moto que ele roubou no domingo na praia do Sapo. Era por volta das 04:45 quando a VTR 9002 passava pelo posto Lealzinho e percebeu uma dupla em atitude suspeita abastecendo uma moto. 
 
 Um dos ladrões estava com uma arma à mostra. Durante abordagem feita  pelos Policiais um dos elementos foi alvejado na perna esquerda e o comparsa fugiu levando a arma. Até então não se sabia a procedência da moto usada pelos criminosos. Mas logo que os policiais conversaram com "jereca", ele disse que estava abastecendo a moto pra seguir para Novo Progresso, onde passaria para o receptador que encomendou o veículo. E ainda, confessou que estava com mais uma moto roubada escondida num matagal que fica próximo à sua residência. A outra moto foi recuperada e o caso está sendo apresentado na Seccional.
"jereca", tem uma extensa lista de passagens, transitando em diversas área do crime desde tenra idade.
(SGTs Marcos, Mota, Jean, Adalto, CBs Nabir, Gilson, Darlen, Arnaldo e SD Melo )
 
≤≥ blog RPI // Rota Policial de Itaituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso de 64 anos é preso em flagrante por venda de drogas em Novo Progresso

 Um homem de 64 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (19) por tráfico de drogas em Novo Progresso, em via publica. ...