segunda-feira, 25 de setembro de 2017

ITAITUBA-PA UMA TENTATIVA DE ESTUPRO: MÃE PROCURA HOMEM QUE TENTOU ESTUPRAR SUA FILHA.

Na manhã desse segunda-feira, 25, uma moça procurou a equipe do Blog Jean da Garapeira para pedir ajuda na divulgação para que fosse localizado um rapaz que, segundo ela, tentou estuprar sua filha.O caso aconteceu na sexta-feira, 23,  por volta das 18:30, onde a menor (12 anos) das iniciais D.P.S estava na quadra poliesportiva do Residencial Wirland Freire quando o acusado conhecido por ASSIS se aproximou e perguntou à menina pelo seu pai e se ela o levava até à casa dele. A menina, em sua inocência, entrou no veículo tipo Saveiro, cor branca. Porém, Assis seguiu por outro caminho, parando em um bar da cidade para comprar cerveja e em seguida indo rumo ao Loteamento Campo Belo, localizado na estrada do Bis.

Acusado

Como relata o Boletim de Ocorrência (B.O), Assis propôs à menor que ela se tornasse sua amante e lhe promete dinheiro e outras coisas. Segundo relato da mãe da vítima, Assis ainda conseguiu retirar a parte de baixo da roupa da menor, penetrando-a parcialmente. A vítima fugiu e procurou ajuda, então um homem o levou até sua casa e Assis evadiu-se do local ao perceber a movimentação.


Boletim de ocorrência

Keliane Pinheiro, mãe da vítima, pede que se alguém tiver alguma informação a respeito do acusado, que entre em contato com a polícia para que sejam tomadas as devidas providências.

Qualquer informação será bem vinda. Telefones para contato: 991915262/991479095/991838926.

Por: Kethuly de Almeida - Blog Jean da Garapeira
Imagens e fonte: via Whatsapp através da mãe da vítima

Nenhum comentário:

Postar um comentário