domingo, 3 de setembro de 2017

Itaituba: Polícia prende dupla acusados de realizarem vários assaltos na noite de sábado (02)


Acusados

A noite do último sábado foi agitada no meio policial, diversos assaltos em via pública foram registrados por internautas. Os maiores registros eram indicando dois bandidos armados de arma de fogo em uma motocicleta pop 100 vermelha.
Os bandidos fizeram um verdadeiro arrastão na cidade de Itaituba. O Portal Giro recebeu várias denúncias, em  um deles uma vítima relatou que o meliante chegou a efetuar um disparo que felizmente não chegou a lhe atingir.

Na madrugada deste domingo(03), a Polícia Militar tirou de circulação os dois indivíduos acusados de serem os autores dos assaltos. Os elementos foram presos e com eles foi encontrado uma arma de fogo, uma moto pop 100 e dois aparelhos celulares.
Ainda de acordo com informações, durante a abordagem policial um dos elementos tentou fugir, quando foi alvejado com um tiro e foi socorrido e encaminhado para o HMI, já o outro foi encaminhado para 19° seccional para as devidas providências. 

A Policia pede que se você foi vitima de alguns desses elementos que compareçam na delegacia para fazer o reconhecimento.

Veja a lista de locais onde houveram assaltos: 

1- décima rua próximo ao campo da joil (bela Vista);

2- lanchonete na décima quinta rua (Bom Remédio);

3- primeira travessa próximo ao presídio (Liberdade); 

4- Nona rua com justo chermont (Bela Vista).

5- décima terceira rua no sinal da rodovia transamazonica (Bela Vist)

6- pequeno restaurante na trav João Pessoa esquina com terceira rua.

Uma operação conjunta dos órgãos PM, DETRAN e COMTRI foi realizada nas ruas e estabelecimentos da cidade durante a madrugada, alguns veículos foram apreendidos. 
– Portal Giro com algumas informac do blog Platão 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário