sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Prefeito inaugura nova prefeitura em Aveiro

Na manhã de Sexta-feira (08) na cidade de Aveiro, foi inaugurado, o Centro Administrativo Alonso De Almeida Sena. (Prefeitura). O novo prédio da prefeitura Municipal, o local antes era o Mercado Municipal que estava em abandono total e foi todo reconstruído pelo prefeito Vílson Gonçalves e sua Vice prefeita, Conce Santiago, o prédio agora vai acomodar a Prefeitura, com salas do prefeito, vice, setor de contabilidade e outros setores referentes a administração do município.
A população se fez presente no local, juntamente com o prefeito e sua vice Conce Santiago, vereadores, secretários de governo, e familiares do senhor Alonso de Almeida Sena que foi homenageado pelo prefeito pelos relevantes serviços feitos por ele ao município de Aveiro. 

Presentes também no local alguns representantes das igrejas da cidade, que fizeram orações e pediram as bençãos de deus para um bom funcionamento do novo prédio da PMA.  Vale ressaltar quem quando assumiu a prefeitura no més de Janeiro, a 08 meses atrás o atual prefeito encontrou o município sem uma prefeitura própria,. funcionava em um prédio particular, com um aluguel de R$ 5. 000, 00 (Cinco Mil Reais), e agora a população já pode contar novamente com uma prefeitura, prédio próprio, onde o prefeito pode agora poder administrar de mais perto praticamente todos os setores agregados que administram o município. 

Fonte : GRUPO ELIAS JUNIOR NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário