Flamenguista estava dentro de veículo do Uber quando teve morte súbita.Torcedores acompanham do lado externo do Mineirão procedimentos das polícias Civil e Militar
Um torcedor do Flamengo morreu na chegada ao Mineirão, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira à noite, antes da decisão da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro.
Segundo a Polícia Militar, Anderson Duque Estrada de Souza, carioca, de 37 anos, teve uma parada cardíaca dentro de um veículo do Uber na chegada ao estádio. Ele estava acompanhado de amigos e passou mal no carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, prestou atendimento, mas ele não resistiu.
Anderson Duque Estrada de Souza foi submetido a massagem cardíaca.
De acordo com a assessoria de imprensa da secretaria municipal de saúde, Anderson teve óbito confirmado às 19h40 na Alameda das Palmeiras, próxima ao Mineirão.
O rabecão da Polícia Civil levou o corpo do torcedor para o Instituto Médico Legal (IML). A família de torcedor foi avisada e chamada para Belo Horizonte a fim de realizar trâmites da liberação do corpo.
Fonte: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2017/09/27/noticia_cruzeiro,431531/torcedor-morre-em-uber-na-chegada-ao-mineirao-antes-de-final.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário