terça-feira, 17 de outubro de 2017

ITAITUBA-Pa na tarde desta terça-feira a Residência de jovem acusado de causar a morte de PM, após atropelamento no trânsito, é metralhada.

(Acusado da morte do Sgt.Araújo)
O portal Giro foi acionado neste momento por familiares do jovem Yan Coutiinhoo, de 18 anos de idade, que estariam sofrendo com retaliação devido ao acidente que que tirou a vida do policial militar Sgt Araújo.
(Residência da vo do acusado da morte do Sgt.Araújo)
No início da tarde desta terça-feira (17) a casa da avó do jovem, onde o mesmo reside, no bairro Bela Vista em Itaituba, foi metralhada com vários tiros. De acordo com informações, dois homens em uma moto chegaram por volta das 13h, efetuaram os disparos e fugiram.
(Vítima do acidente Sgt Araújo)
O pai do jovem também foi detido pela polícia e encaminhado para a delegacia, segundo informações, devido fazer filmagens dos policiais durante condução de Yan ao fórum, onde haviam muitas pessoas pressionando as autoridades, a família temia um atentado.
(Projeto usado contra a residência)
Yan Coutinho está preso no presídio de Itaituba após determinação judicial, o jovem diz à família que vem sofrendo ameaças constantes. Ainda de acordo com informações, Yan sairá do Presídio e responderá em liberdade.Com relação ao acidente, nos informaram ainda que o jovem, após atropelar o policial, ficou no local por alguns minutos, porém, devido temer sofrer agressões devido a gravidade do caso, preferiu deixar o local e se entregar no dia seguinte à justiça.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário