segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Preso acusado de matar o apresentador Lu Brasil

Luís Fernando Falcão Oliveira foi preso nesta segunda-feira (30), acusado de matar o apresentador Luciano Batista dos Santos, mais conhecido como Lu Brasil, no município de Altamira, no sudoeste paraense, em setembro deste ano.
Luís Oliveira foi preso em cumprimento de mandado judicial de prisão temporária. A vítima foi encontrada sem vida dentro de uma residência no bairro da Brasília. Lu Brasil foi encontrado em cima de uma cama, com uma rede enrolada no pescoço e outros sinais de agressão.
Segundo informações do delegado Washington Santos, que está à frente da operação, ele era namorado da vítima na época do crime e nega ter sido o autor. "Ele disse que conhecia a vítima há mais de oito anos e que, com o tempo, eles passaram a morar juntos e se relacionaram. No mês passado, ele alega que decidiu voltar  para Tucuruí, onde moram familiares, mas não tinha dinheiro para a viagem. E por esse motivo pediu ajuda financeira à vítima. Mas, segundo o acusado, os dois tiveram uma discussão que resultou em luta corporal. O fato teria ocorrido alguns dias antes da vítima ser morta. E o acusado admite que decidiu ir embora da casa da vítima um dia antes do crime, mas nega ter envolvimento na morte", explica o delegado.
A vítima foi encontrada sem vida dentro de uma residência no bairro da Brasília. Lu Brasil foi encontrado em cima de uma cama, com uma rede enrolada no pescoço e outros sinais de agressão. A motivação do crime ainda está sob investigação. 


Fonte: (DOL) e xingu 230

Nenhum comentário:

Postar um comentário