Uma quadrilha especializada em roubos a transportadoras da valores atacou dois carros-fortes da empresa Prosegur no início da tarde desta quinta-feira (30), em um trecho da BR-155, próximo a Vila Sororó, entre as cidades de Marabá e Eldorado dos Carajás. Um funcionário da empresa ficou ferido e uma grande quantia – ainda não revelada – de dinheiro foi levada pelos assaltantes. Este é mais um ataque deste tipo de crime em Marabá. Em setembro do ano passado, uma quadrilha chegou a explodir a sede da mesma empresa na cidade.
De acordo com as primeiras informações levantadas pela Polícia Militar ao chegar no local, os bandidos estavam seguindo os carros-fortes divididos em três veículos. Em determinado ponto, fortemente armados, eles interceptaram os carros da transportadora e abriram fogo. Houve rajadas de metralhadora e, segundo testemunhas, até mesmo explosão no interior dos veículos.
Utilizando de uma estratégia que já está se tornando convencional em todo o Brasil, na fuga a quadrilha ateou fogo em um dos carros utilizados no crime para bloquear a passagem da polícia.
A Polícia Militar informou que está empenhada nas buscas pela quadrilha, mas que até o momento não conseguiu prender ninguém.
Fonte: DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário