sábado, 30 de dezembro de 2017

ITAITUBA-PA Mais uma morte registrada na Vicinal do "Brabo"

Mais uma  morte foi registrada pela policia, por volta das 19 horas e 30 mintos  de Quinta-feira (27) , uma GU da PM foi informada pelo Srs. José Gomes do Nascimento e Francisco de Assis Moreira Ferreira Albuquerque, moradores do Distrito de Campo Verde de Que na Vicinal do "Brabo", aproximadamente a 20 km deste distrito de Campo Verde foi encontrado um cidadão conhecido como ADILSON, morto dentro de um buraco sanitário localizado em seu lote, com suspeita de ter sido baleado.
Imediatamente a guarnição da PM  deslocou-se no intuito até de ir até o referido local para averiguar a veracidade da informação, porém a certa altura da vicinal, aproximadamente 06 km (prox. à casa do Brabo), constatou-se não haver condições seguras de continuar devido à estrada estar com atoleiros, lisa e íngreme para os meios de transporte a GU retornou sem êxito na averiguação.
A policia foi informado sobre do fato e que o mesmo relatou ao Delegado de Plantão sobre o ocorrido. Em resposta o Escrivão relatou que o IML foi acionado e que se eles não seguissem de imediato viriam no dia seguinte.
Já às 09 horas de quinta-feira  (28) o IML compareceu no PPD e solicitou apoio dps policiais, a GU seguiu para acompanhar até o local. Ao chegar e encontrar o lugar relatado constatou-se a veracidade do fato e foi realizada a remoção do corpo pelos Auxiliares de Operação e Remoção do IML JOSIEL, CLEYTON e Motorista MARCIO e o conduziram à Cidade de Itaituba para os procedimentos cabíveis e legais.

Fonte: Grupo Elias Junior Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário