domingo, 31 de dezembro de 2017

ITAITUBA-PA NA TARDE DESTE DOMINGO  (31), MAIS UM ACIDENTE DE TRANSITO FOI REGISTRADO. UMA CAMINHONETE S10 BATE EM TRES VEICULOS E UMA PESSOA FICOU FERIDA.

Na tarde deste domingo (31). por volta das 18:50 aconteceu um acidente de trânsito na travessa 13 de Maio com a sétima rua. 
Segundo informações que o motorista que estava conduzindo caminhonete S-10 Branca colidiu com três Veículos um carro Fiat Uno e uma Hilux e uma moto biz.
 na mesma hora que aconteceu a batida tinha um rapaz na moto esperando uma moça que estava na drogaria o mesmo foi atingido por um dos carros e o mesmo ficou no chão com muita dor na perna, a própria população não quiseram esperar os Bombeiros Militares que já estavam em deslocamento para o local do acidente e levaram para o hospital municipal.Polícia Militar foram acionados para conter o trânsito que estava tumultuado em seguida a guarnição do Detran chegaram também no local para averiguação de veículos e documentação. segundo motorista da S10 que bateu nos Veículos disse que iria arcar com todos os prejuízos causados.
FONTE :www.brnoticiasitb.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário