Três homicídios foram confirmados pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (05), no bairro do Tenoné, em Belém. Informações iniciais diziam que um quarto homem também teria sido baleado, mas a PM não se posicionou sobre a outra vítima.
Segundo o subtenente Lima, oficial da 2ª companhia do 10º Batalhão (BPM), dois assassinatos aconteceram no conjunto Helena Coutinho, a partir das 18h, na WE-05, entre a WE-11 e a WE-12. Giovane Borralho Trindade foi uma das vítimas que, quando percebeu a aproximação de um carro branco, correu e invadiu uma casa da rua. Na casa, ele foi morto a tiros pelos assassinos, onde Rafael Serafim de Seixas, de 29 anos, também foi morto. O homem estaria trabalhando, capinando o quintal da casa, mas foi morto ao entrar na residência que foi invadida.
Depois de matar os dois homens, os dois atiradores voltaram ao veículo, onde outros dois comparsas aguardavam. Eles seguiram para a feira da passagem Sexta Linha, próximo à Rua Valparaíso. Neste local, eles atiraram contra José Carlos Almeida Marçal, também conhecido como "Boca". O homem foi morto com três tiros. Segundo a Polícia Civil, ele seria morador do Jurunas, mas estava cometendo assaltos na região.
A Polícia Civil está no local, assim como o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. Ainda não há confirmação do motivo dos assassinatos, mas tudo leva a crer que pelo menos duas vítimas foram mortas em execuções. A Polícia Militar e a Civil ainda não têm nenhum suspeito.
Fonte: http://www.orm.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário