terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Homem é morto e corpo jogado entre Altamira e Belo Monte


A vítima do homicídio é Carlos Alan de Assis Silva de 43 anos, ele foi agredido, morto e o corpo  jogando na beira da estrada a 27 km de Altamira, sentido Belo Monte, próximo à Rodovia Transamazônica (BR230).

A notícia foi confirmada pela polícia que recebeu a informação na tarde desta segunda-feira (4), e constatou a veracidade. A polícia civil vai investigar um possível acerto de contas, já que Carlos Alan é acusado de atirar contra moradores no Bairro São Domingos no último final de semana.

Entenda o caso

Durante o último domingo (3), Carlos Alan, após uma confusão no Bairro São Domingos, teria disparado contra algumas pessoas na Rua Duque de Caxias, atingindo algumas pessoas, uma das vítima morreu após dar entrada no Hospital Regional, Calos foi preso em flagrante e tirado das mãos da população que tentavam linchar o acusado. Encaminhado ao hospital ele passou por curativos e foi levado para a delegacia de polícia civil, porém passou mal e foi levado novamente a unidade hospitalar, mas desta vez para a UPA24h, onde ficou em observação, já durante a madrugada Carlos desapareceu da unidade e estava foragido desde então.

A polícia civil investiga os dois casos.

Por: Felype Adms | Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário