sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

OLHA DEU TRETA: Transferência do Delegado de Itaituba, gera insatisfação popular

o portal Giro de Itaituba, depois que o delegado Conrado, publicou na rede social sua possível transferência da 19ª Seccional de Policia, gerou uma treta daquelas! Um campanha na rede social foi feita pela permanência do mesmo! #ficaDelegado Conrado foi amplamente divulgada.
Recentemente no dia 20 de dezembro, o delegado recebeu da Câmara Municipal de Itaituba, o título de Cidadão Itaitubense. Foi uma forma de reconhecer os serviços prestados pelo policial civil à população do município

Na tarde da última quarta-feira (27) uma mensagem em um grupo de WhatsApp pegou muitos de surpresa, o próprio delegado Conrado Wolfing, que atua na 19a seccional de Itaituba, publicou falando de sua saída de Itaituba e região onde teria sido colocado à disposição para sair deste localidade.
Sendo considerado, por grande parte dos Itaitubenses, um profissional exemplar e honesto (conhecido por “não dar colher de chá pra bandido”), sua possível saída vem gerando discussões. Alguns integrantes de grupos de notícias estão se mobilizando para criar um abaixo assinado para impedir a saída do delegado.


No mês de outubro deste ano 2017, surgiram rumores de que o delegado seria transferido para a cidade de Novo Progresso, o que revoltou muitas pessoas, o anúncio ganhou muita repercussão e campanhas contra a sua saída, logo ganhou apoio de autoridades que foram a favor da permanência. Até então o assunto parecia dado por encerrado, mas voltou à tona e com ainda mais força.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário