Vi agora a pouco uma postagem no Grupo do Blogueiro JK, de indignação, onde o usuário do Facebook Tiaguinho Correa Gtr, questiona sobre o motivo pelo qual a empresa Rede Celpa demora para atender os chamados dos consumidores quando ocorre uma falta de energia elétrica, um poste pega fogo, ou outros motivos que prejudicam o fornecimento de energia. Além disso, o mesmo relata que a empresa não tem pressa para resolver os problemas inerentes a interrupção do serviço, mas quando as pessoas atrasam o pagamento, logo aparece uma equipe para efetuar a suspensão do fornecimento (ou o chamado corte de energia).
O fato é que, não é de hoje que esse tipo de situação ocorre em Santarém, é evidente o total descaso da Celpa com os usuários do município e região. Além da prestação de um serviço de péssima qualidade, ainda temos que nos sujeitar ao valor de uma tarifa com hiperinflação que apenas aumenta, aumenta e aumenta.
Até quando a base dessa pirâmide vai ter que trabalhar para enriquecer a Celpa e não receber a contrapartida adequada?
Veja abaixo o desabafo na integra de Tiaguinho Correa Gtr.
.
Não é de hoje que enxurradas de postagens como essa
invadem o Facebook
"Se você atrasa o Pagamento da sua conta de energia, 8:00 horas da manhã, no dia seguinte ao prazo do reaviso, tem um carro da rede Celpa pra cortar sua energia (protocolo da empresa, direito deles ok).
Mas se acontecer algum problema num poste ou na rede elétrica da sua rua, seja em qualquer horário e, você seus vizinhos ligam pra central do consumidor pra equipe de manutenção de plantão vir resolver tal problema, no mínimo é 5 horas de espera (no mínimo). Aqui no bairro do Santo André é assim há tempos.
Imagina isso tarde da noite, no calor, carapanã e você querendo dormir!?
Cadê o nosso direito de consumidor que, paga um preço absurdo todo mês, e as tarifas que só aumentam mesmo você fazendo tudo pra economizar!?"
Com a palavra Rede Celpa "energia para transformar"
Nenhum comentário:
Postar um comentário