segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

NOVO PROGRESSO-PA NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (08),UM Homem é encontrado morto em rua do bairro Jardim Planalto .

Homem é encontrado morto em rua do bairro Jardim Planalto em Novo Progresso
Ferimentos teriam sido causados por faca. Polícia vai investigar o caso.
Um homem de homem de 41 anos foi encontrado morto na Rua do Cachimbo esquina com Ruas Bandeirantes, no bairro Jardim planalto, no início da manhã desta segunda-feira (5), em Novo Progresso.
Segundo a Guarnição da Polícia Militar, se sob o comando do Sargento Rilton, e composta pelo Cabo Francisco e Soldado Ruan foram atender  a uma ocorrência de homicídio, após serem informados que havia um corpo de um homem ao chão ensangüentado deslocamos até o local e foi constatado que a vítima se tratava de Carlos Alberto dos Santos, 41 anos, alcunha Carlinhos, e que se encontrava com perfurações possivelmente de arma branca(faca)pelo corpo na parte do pescoço, testa e braço esquerdo, e nas costas, que de imediato foi acionada a polícia civil através do EPC Rosilan e IPC Arlan, que compareceram no local do crime com o Delegado de Policia Daniel.
Ao constatar que o homem já estava morto (sem vida) a funerária foi acionada , a policia militar fez a preservação do local até a chegada da polícia civil.
A vitima apresentava ferimentos que teriam sido provocados por uma faca. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
O motivo do crime não foi identificado. A vitima já tinha passagem pela policia por furto e usuário de drogas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Por Jornal Folha do Progresso com informações da Policia Militar

VÍDEO: Aparição de um jacaré no rio Tapajós assusta banhistas em Itaituba

Banhista afirma que jacaré visto no rio tem mais de três metros de comprimento. Possível jacaré visto no rio Tapajós. Enquanto ...