segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

NOVO PROGRESSO-PA NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (08),UM Homem é encontrado morto em rua do bairro Jardim Planalto .

Homem é encontrado morto em rua do bairro Jardim Planalto em Novo Progresso
Ferimentos teriam sido causados por faca. Polícia vai investigar o caso.
Um homem de homem de 41 anos foi encontrado morto na Rua do Cachimbo esquina com Ruas Bandeirantes, no bairro Jardim planalto, no início da manhã desta segunda-feira (5), em Novo Progresso.
Segundo a Guarnição da Polícia Militar, se sob o comando do Sargento Rilton, e composta pelo Cabo Francisco e Soldado Ruan foram atender  a uma ocorrência de homicídio, após serem informados que havia um corpo de um homem ao chão ensangüentado deslocamos até o local e foi constatado que a vítima se tratava de Carlos Alberto dos Santos, 41 anos, alcunha Carlinhos, e que se encontrava com perfurações possivelmente de arma branca(faca)pelo corpo na parte do pescoço, testa e braço esquerdo, e nas costas, que de imediato foi acionada a polícia civil através do EPC Rosilan e IPC Arlan, que compareceram no local do crime com o Delegado de Policia Daniel.
Ao constatar que o homem já estava morto (sem vida) a funerária foi acionada , a policia militar fez a preservação do local até a chegada da polícia civil.
A vitima apresentava ferimentos que teriam sido provocados por uma faca. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
O motivo do crime não foi identificado. A vitima já tinha passagem pela policia por furto e usuário de drogas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Por Jornal Folha do Progresso com informações da Policia Militar

ITAITUBA-PA NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (15),UM CORPO DE UM HOMEM 👨 ENCONTRADO EM MIRITITUBA AINDA NÃO FOI IDENTIFICADO

Na noite dessa sexta feira, 15, populares encontraram um corpo em avançado estado de putrefação no Porto da Balsa do Distrito de Miritituba,...