O acidente aconteceu na manhã deste sábado, (10/02/2024), por volta das 07hs00, no porto do distrito de Miritituba, município de Itaituba, no sudoeste do estado.
Segundo informações, o jovem identificado por; Henrique trabalha como piloto de voadeira, fazendo a travessia de Itaituba/Miritituba, mora no distrito, porem neste sábado, 10/02/2024, veio para uma noitada em Itaituba, na hora de retornar ao distrito, embarcou na balsa, e, na hora de descer no distrito, não esperou a balsa atracar, pulou, tropeçou, caiu e a rampa da balsa dilacerou a perna esquerda do mesmo, pois não teve como a balsa para antes.
Relatos de testemunhas, dão conta que, o comandante da balsa ainda desceu a rampa o mais rápido possível, assim evitando o que poderia ser um acidente fatal.
Henrique, foi transportado em uma voadeira, (pequena embarcação), para o porto de Itaituba, onde foi socorrido pelo SAMU, e levado ao Hospital Regional do Tapajós.
Ele estava consciente, mas gritando bastante de dor, devido as condições que sua perna ficou, tecidos o ossos esmagados.
Compre suas conta no link abaixo
Nenhum comentário:
Postar um comentário