O OBJETIVO DO TREINAMENTO FOI PREPARAR OS MILITARES PARA SITUAÇÕES DE IMPREVISTOS QUE PODEM OCORRER NO DESENVOLVIMENTO DE SUAS ATIVIDADES. O TREINAMENTO FOI REALIZADO NO GINÁSIO MUNICIPAL.
Foram
vários treinamentos feitos durante o mês de dezembro para preparar
ainda mais os militares do corpo de bombeiros (7° GBM) que estão todos
os dias prontos a atender as ocorrências.
O teste de consumo de equipamentos de proteção respiratória foi iniciado na orla da cidade, onde os militares subiram e desceram essa escada. Já o encerramento foi realizado no ginásio municipal utilizando as arquibancadas do logradouro público.
Os
militares passaram por um treinamento de como lhe darem numa situação de
incêndio. O corpo de bombeiros destaca a importância do efetivo está sempre se
capacitando para atuar no dia a dia de sua função.
Por
isso, a vida de um militar do corpo de bombeiros não é fácil, todos tem que
estarem sempre bem preparados para atender a população em qualquer
eventualidade.
Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Risonaldo Mello.
Imagens: Elias Alencar - TV Eldorado BAND.



Nenhum comentário:
Postar um comentário