segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

ITAITUBA-PA REPRESENTANTES DE COMUNIDADES DA ZONA RURAL PARTICIPAM DE UMA REUNIÃO COM A EXECUTORA DO INCRA.

A reunião da direção do sindicato dos trabalhadores rurais com a executora do INCRA Itaituba e secretaria de Agricultura, contou com a participação de um grande número de representes de comunidades da zona rural. 
 
O objetivo do encontro foi apresentar as demandas e ao mesmo tempo ouvir da executora as propostas do INCRA para os agricultores da região.


Os agricultores que durante anos buscam respostas do INCRA, disseram que estão confiantes, tendo em vista que a nova executora se mostrou interessada em atender as demandas do homem do campo que estão sob sua competência.




Raimundo Alves - Agricultor
Seu Raimundo Alves é agricultor da comunidade Nova União, ele disse que há mais de 20 anos espera pelas promessas de receber o titulo definitivo de sua terra e aproveitou para fazer um questionamento, ele quer saber quem vai pagar pelo geo-referenciamento dos lotes.  
Antônio Alves - SEMAGRA

Já o secretário de agricultura disse que o governo municipal tem interesse em ajudar os agricultores na realização do Geo, mas isso vai depender de uma resposta do Próprio INCRA.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário