I

I

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

ALTAMIRA-PA ASSALTO A UMA PROFESSORA TERMINA COM ASSALTANTES MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Na manhã dessa Segunda-feira ( 19/02/2018), Por Voltas das 07:00hrs, a Polícia Militar de Altamira foi Acionada para atender a Uma Ocorrência de Assalto onde a Vítima que é Uma Professora teve Sua Motocicleta tomada sobre a mira de Arma de fogo, Por dois Indivíduos no Ramal dos Cocos.
Após Constatar a Veracidade do Assalto e Com as Características dos indivíduos, a Guarnição que recebeu a Ocorrência com o apoio da Guarnição da Rocam, iniciaram as diligências para tentar localizar os dois Indivíduos.
Durantes as Buscas, Populares informaram as Guarnições que os dois Indivíduos teriam pego a PA 415 Estrada de Vitória do Xingu e estavam em fuga na Comunidade Bananal, foi ai que a Guarnição de Vitória do Xingu foi Acionada e entrou na missão Vindo de la pra cá fechando o Cerco dos dois .
Segundo informações, a dupla ao se esconderar Com as Guarnições, os mesmos efetuaram disparos contra os Policiais que também reagiram da mesma forma e foram alvejados e Socorridos até a Upa, onde os dois não resistiram e Vieram a Óbito.
A motocicleta da Professora foi recuperada e encaminhada até a Delegacia Juntamente com os objetos tomado no Assalto, as Armas a outra motocicleta que os mesmos estavam para serem apresentadas ao Delegacia para os Procedimentos Cabíveis após ser informado do Ocorrido.
A Vítima esteve na Delegacia e agradeceu o trabalho dos Policiais . 

( Resumo da Informação Carlos Calaça Com Informações da Polícia Militar de Altamira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário