sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

ITAITUBA-PA NA MANHA DESTA SEXTA-FEIRA(02) UM ELEMENTO FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR ACUSADO DE PRATICAR ASSALTOS NA CIDADE

A Policia Militar conduziu na manhã desta sexta-feira ,02, o Rafael Aranhã Façanha de 26 anos, para 19° seccional de policia civil. De acordo com informações ele é acusado de praticar assaltos na cidade. 
                          Acusado - Rafael
Segundo informações do senhor Antoniel na última quarta-feira (31), ele estava na 4° rua entre a Justo Chermont e 15 de agosto bairro bela vista, quando foi surpreendido pelo elemento em uma motocicleta com uma arma branca (faca).
O acusado nega ter participação nesses assaltos que vem acontecendo na cidade. Mas a vitima o senhor Antoniel afirma que Rafael que fez o assalto e levou o seu aparelho celular.
Rafael foi preso com essa faca quando estava entrando em sua residência.
Graças a um excelente trabalho de investigação da Policia Militar conseguiram chegar ao elemento que foi reconhecido pela vitima e agora ficará a disposição da justiça.
Vale ressaltar que o Rafael já várias passagens pela delegacia de policia civil, por outros crimes.
Fonte: Plantão 24 horas news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itaituba: Princípio de incêndio no Santo Antonio assusta moradores

Um princípio de incêndio provocou medo e correria entre os moradores da travessa São José e 34ª Rua, bairro de Santo Antônio. Veja o ...