sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

JACAREACANGA-PA  NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA  (01), O GRUPAMENTO TÁTICO OPERACIONAL  (GTO) FEZ A PRISÃO DE DUAS PESSOAS PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS DE 33 KG.


Que por volta das 16:42 na Estrada da Rodovia Transamazônica sentido Apuí-Jacareacanga foi realizada abordagem em veículo STRADA PLACA TKF-3529. 

Na ocasião os cidadãos RAIMUNDO CONCEICAO SILVA e PAULO FRANCELINO BARBOSA,  foram revistados  e com eles encontrados comprovantes bancários de depósitos em variados valores demonstrando três favorecidos. Perguntado aos abordados a quanto tempo estariam com o veículo, RAIMUNDO relatou que estaria a dois meses, no entanto os depósitos que o mesmo afirmou desconhecer eram do mês de janeiro. Evidenciando contradição no relato apresentado aos policiais bem como a tampa da pick up apresentava peso elevado ratificando a necessidade de apresentaçao dos mesmos à Delegacia de Jacareacanga para as devidas averiguações.
Na delegacia foram encontradas 18,674 kg de CRACK e 15,067 kg de PASTA BASE DE COCAÍNA. Totalizando 33,741 Kgs de Substância Entorpecente.
*TEN JODAN - GU TÁTICO COMANDO
CB F.SOUSA
CB ARAMANAHY
CB AQUINO
SGT SÉRGIO - CMT GU TÁTICO
CB CLEZIO
SD MAURICIO
SD HERIVELTON
FONTE : POLÍCIA MILITAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário