domingo, 4 de fevereiro de 2018

Mulher é detida ao tentar entrar em presídio com droga escondida em feijão


Drogas estavam alojadas em tripas de boi no caldo de feijão. Além desse caso, outro flagrante foi registrado pela Seap neste sábado (3). A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) registrou na manhã deste sábado (3) duas ocorrências de pessoas tentando entrar com drogas na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP). Em uma delas, a mãe de um detento misturou entorpecentes dentro de um pote de feijão. Nos dois casos as envolvidas foram encaminhadas para delegacia.

O primeiro flagrante foi registrado por volta das 06h15, quando a visitante Luziele de Oliveira Barroso, companheira do detento Adriano Rodrigues Monteiro, passou pelo setor de revista de alimentos. Durante o procedimento foi encontrada nove porções de entorpecente, supostamente maconha, e uma porção de entorpecente, possivelmente cocaína.
Logo em seguida, a equipe da UPP registrou outra ocorrência envolvendo material proibido. As 06h45, Majory Alexsandra Bezerra Lameida, mãe do detento Lucas Gabriel Lameida de Castro, foi flagrada nos procedimentos de revista de alimentos e visitantes, onde foi constatada a presença de 39 porções de entorpecente, supostamente maconha, escondidas dentro de partes de tripas que compunham a refeição com feijão preto, que seria entregue ao filho.

As duas visitantes foram encaminhadas ao 14º Distrito Integrado de Polícia (14º DIP) para os procedimentos de flagrante. Luziele e Majory terão suas autorizações para visitar o companheiro e o filho, suspensas pelo período de 30 dias.

 acritica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário