quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

o sine de Itaituba divulga que aumentou o número de contratações neste início de ano. de acordo com a diretora do setor a expectativa é que aumente ainda mais no decorrer do ano.



o ano de 2017, não foi muito favorável no que diz respeito a contratação de não de obra qualificada. muitas empresas deixaram de contratar até por causa da crise financeira que o país vem passando em diversos setores. mas, essa situação começou a mudar já no início deste ano aqui em Itaituba. o sistema nacional de emprego o sine colocou no mercado de trabalho uma média de 70 pessoas.

o sine atende uma demanda de 40 pessoas por dia que procuram o setor em buscar de uma vaga de emprego no mercado de trabalho. hélkia Portela destaca a importância de os desempregados procurarem o sine para fazer o cadastro. assim fica mais fácil de conseguir uma vaga nas empresas.

o setor da construção civil leve foi o que mais contratou profissionais neste mês de fevereiro, mas todas as outras áreas também tiveram suas contribuições na oferta de vagas de emprego.

FONTE: BLOGS JHONNY NOTICIAS E JEAN DA GARAPEIRA PARCERIA COM RISONALDO MELLO TV ELDORADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário