segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Outdoor em apoio à Jair Bolsonaro é instalado no município de Trairão-PA

Moradores de Itaituba, Santarém e Altamira também já se manifestaram com outdoors, camisas e adesivos.

Outdoor instalado em Trairão-PA
Nos últimos meses milhares de pessoas, de vários municípios do Pará, vem aderindo à uma grande campanha de apoio ao pré-candidato a presidência do Brasil, Jair Bolsonaro. Cidades como Altamira, Santarém, Itaituba entre outras, já realizaram atos de apoio ao deputado.
EM ITAITUBA
Em Itaituba centenas de veículos foram adesivados com faixas com a seguinte frase: “Bolsonaro, vamos partir pra cima, Mito!”, o grupo tinha como meta adesivar cerca de mil veículos. Os trabalhos começaram no dia 23 de janeiro de 2018 e teria seu auge com a implantação de outdoors na cidade.
O jovem que liderou os atos de apoio em Itaituba disse em entrevista “Estou cansado de ver tanta corrupção, tanta bandidagem por aí. Acredito que o Bolsonaro é um homem íntegro e de honra, capitão do exército, e cheio de ótimos projetos para toda a nossa população. A minha intenção e do meu pai, é de apresentar o Jair para toda a população de Itaituba, e mostrar que ainda podemos ter esperanças em dias melhores, temos em quem confiar, Jair Bolsonaro tá aí, e vamos partir pra cima!”
Apoio à Bolsonaro em Itaituba
EM SANTARÉM
Em Santarém, um grupo com dezenas de pessoas vestidas com camisas personalizadas estampando a imagem do deputado, também implantaram um outdoor no centro da cidade no dia 20 de janeiro de 2018.
Outdoor instalado em Santarém-PA
EM ALTAMIRA
Em Altamira no sudoeste do Pará, dezenas de pessoas tiraram a tarde de um sábado, 25 de novembro de 2017, para uma ação de apoio a Bolsonaro, na entrada da cidade próximo ao loteamento Buriti em um ato de ‘inauguração’ de um outdoor. No material publicitário destacava-se logo no topo os dizeres “PELA HONRA, MORAL E ÉTICA”. Também aconteceu uma carreata.
Outdoor instalado em Altamira-PA
EM TRAIRÃO
Mais um município do oeste paraense aderiu ao movimento, Trairão-PA, com a colocação do Outdoor na BR 163, uma das rodovias mais movimentadas do estado. O Giro tentou contato com os autores mas não conseguiu localiza-los para ter mais informações.
Outdoor instalado em Trairão-PA
BOLSONARO DIVIDE OPINIÕES
O deputado Jair Bolsonaro vem ganhando grande popularidade e é considerado por muitos a melhor opção de voto nas próximas eleições, nunca nesta região se viu tamanha manifestação de apoio à um político. Por outro lado, outra parte da população considera os atos de apoio uma vergonha, a ponto de acontecerem discussões intensas nas redes sociais sobre o assunto.
Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário