terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

PM prende em Medicilândia suspeito de roubo de moto após assalto no km 165 em Uruará


A Polícia Militar conseguiu prender no município de Medicilândia na tarde deste sábado, 03, o nacional Tiago de Sousa Silva, 28 anos, suspeito de roubo de motocicleta ocorrido em assalto praticado por volta das 13 horas e 45 minutos deste sábado no travessão do km 165, zona rural do município de Uruará, sudoeste do Pará.Segundo informou a Polícia Militar, o suspeito foi detido no final da tarde deste sábado, 03, após roubar uma moto Broz 160, ano 2014, durante assalto, e no momento da prisão o mesmo seguia pela BR 230 (km 92) em fuga sentido cidade de Medicilândia. Efetuou a prisão a GU composta pelo CB PM Carlos, CB PM Caxiado e SD PM Andrade. A motocicleta produto do roubo era conduzida pelo suspeito e foi apreendida.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito seria um integrante de uma quadrilha de roubo de motos que rouba motocicletas por encomenda. E no celular do suspeito foram identificadas várias conversas do mesmo com outras pessoas que compram motocicletas roubadas, segundo informou a PM.
Segundo informou a Polícia Civil (PC), o preso e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Uruará para os procedimentos legais.
Ainda de acordo com a PC, o suspeito ainda não havia sido preso em Uruará, mas pode ter passagem pela polícia em outros municípios da região.
Caso haja vítimas de assalto do suspeito, a Polícia Civil orienta que as mesmas compareçam à delegacia de polícia em Uruará para colaborar com as investigações e contribuir na manutenção da prisão do mesmo.
A Polícia Civil irá apurar todos os fatos para elucidar o caso. O suspeito foi autuado pelo crime de roubo.
Por: Joabe Reis | Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário