segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

ITAITUBA-PA NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA (26),A PM prende um dos assaltantes do roubo ao IML de Itaituba

Na tarde desta segunda feira (26) a PM, com levantamento do Serviço Reservado, chegou a um dos suspeitos do roubo praticado nos primeiros minutos do dia 19. 
Na ocasião dois elementos renderam três funcionários que estavam de plantão no Instituto Médico Legal de Itaituba e levaram várias armas de fogo. 
Jacó Rodrigues dos Santos Melo, 23, vem atuando no crime Itaitubense desde quando era menor, e agora está prestando serviço a uma organização criminosa instalada no presídio de Itaituba, que repassa ordens para serem executadas por outros bandidos que estão livres.
 
Segundo um policial que participou da prisão Jacó teria confessado o roubo ao IML e que parte das armas foram repassadas para outro integrante da quadrilha.
A PM chegou até Jacó através do serviço de Inteligência, que vinha durante os últimos dias 
levantando os possíveis suspeitos do roubo, que culminou com a prisão dele e a descoberta de parte do roubo, além de motos que também teriam sido roubados pelo bando para o qual ele está prestando serviço criminoso.
≤≥ blog RPI /rota policial de Itaituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso de 64 anos é preso em flagrante por venda de drogas em Novo Progresso

 Um homem de 64 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (19) por tráfico de drogas em Novo Progresso, em via publica. ...