I

I

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

PRESO EM ITAITUBA SUSPEITO DE TER ATIRADO CONTRA CABELEIREIRO EM SANTARÉM


Na manhã desta segunda-feira, 05, um jovem identificado como Gustavo Sousa Oliveira, de 19 anos, sofreu uma tentativa de assassinato na Avenida Marajoara, bairro Aeroporto Velho, em Santarém.
Gustavo foi baleado na região da cabeça enquanto trabalhava em seu salão.

O rapaz cortava o cabelo de um cliente, quando dois homens estacionaram a moto na frente do salão. O carona desceu, adentrou o estabelecimento e disparou contra a vítima, que caiu.

Gustavo só não foi assassinado porque a arma de fogo deu pane, na gíria policial "bateu catolé". Policiais que analisaram as imagens da câmera, contaram que a vítima só não foi morta por conta da intercessão de Deus.  O cabeleireiro foi levado até o setor de reanimação do Pronto Socorro Municipal (PSM).

Por volta das 17:00 horas desta segunda-feira, 05, após informação do Reservado de Santarém que o elemento conhecido por Jonas, vulgo "Comprido", teria praticado uma tentativa de homicídio naquela cidade e que supostamente foi para Santarém na companhia de um rapaz de Itaituba conhecido por Elder Coutinho e que estavam em um veículo Fiat Vermelho de placa NSW 8300, onde, na mesma tarde, após a tentativa de homicídio,  a equipe visualizou o carro na balsa que faz travessia Itaituba/Miritituba.


Uma equipe do Grupo Tático Operacional estava em prontidão e, ao realizar a abordagem no veículo, se depararam com Jonas.

(Roupa usando pelo acusado )

Jonas foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências e, em seguida, encaminhado para a cidade de Santarém.


Por Kethuly de Almeida Maia - BLOG JEAN DA GARAPEIRA, com informações de Israel Mendes e Polícia Militar de Itaituba.
Parcerias: Blog Jhonny Notícias e Caçula Lucena (SBT).



Nenhum comentário:

Postar um comentário