terça-feira, 27 de março de 2018

ITAITUBA-PA A AÇÃO SORRISO FOI CONTEMPLADO COM 4 PNEUS DOADO PELA PRF.

Dias atrás na balsa conheci alguns agentes da PRF ,estará indo fazer uma visita em Miritituba ,um deles vendo a situacao dos pneus do carro ,começou a conversar comigo ,e eu falei das dificuldades que tenho em manter a Ong e o carro .
E para minha surpresa hoje bem cedo recebi um telefonema e eles estavam com os 4 pneus para doar po carro . 
Fiquei pensando como Deus age ,há dias eu andava pedindo pneu e ainda não tinha conseguido .talvez nunca mas os veja ,pessoas que tiraram um tempo enorme para saber da ação sorriso, e ainda se dispuseram a trazer de tao longe esses pneus ,sendo que cada um deles tem tantos compromissos. Obrigada ,essa doação veio em tao boa hora, já estava quase encostando o carro por falta dos pneus .Deus sempre no auxílio colocando pessoas maravilhosas no meu caminho .
FONTE: BLOG JHONNY NOTÍCIAS, JEAN DA GARAPEIRA COM INFORMAÇÕES DE JACI  AÇÃO SORRISO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário