sexta-feira, 30 de março de 2018

CURIONÓPOLIS-PA NA MADRUGADA DESTA SEXTA-FEIRA (30), Quadrilha troca tiros com PMs durante tentativa de roubo a banco.

Bandidos tentaram assaltar na madrugada desta sexta-feira (30) a agência do Banco do Brasil de Curionópolis, no sudeste paraense. 
A ação dos bandidos foi frustrada pela Polícia, que já estava realizando rondas nas cidades próximas, e que já havia recebido informações que haveria uma tentativa de assalto neste feriadão.
Segundo o Boletim de Ocorrência, ap realizar rondas pela cidade, uma equipa da PM se deparou com a quadrilha que estava tentando assaltar o banco. 
Houve imediatamente uma intensa troca de tiros, com algumas viaturas chegando a ser baleadas. Ainda segundo informações do Tático, a quadrilha fez algumas pessoas de reféns, mas logo foram libertadas. Os bandidos conseguiram sair em fuga, na direção da vicinal da Cotia, zona rural do município.A porta de entrada da agência foi quebrada.Apesar dos suspeitos não terem conseguido levar nenhum valor do banco, o mesmo ainda ficou com vestígios de vandalismo e com vidros quebrados. Eles ainda atearam fogo em veículos que ficaram em cima da ponte que liga Curionópolis a Parauapebas.Os bandidos estavam fortemente armados.A Polícia ainda realiza diligência a procura dos suspeitos, mas até o momento ainda não conseguiu capturá-los.

(Diário do Pará/Sucursal de Marabá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário