I

I

segunda-feira, 5 de março de 2018

Em ataque de ciúmes, homem fere outro com oito facadas em Novo Progresso

 
Rômulo Francisco Ribeiro Maciel [CORVO] acusado- (Foto Divulgação Policia)
Rômulo Francisco Ribeiro Maciel [CORVO] acusado- (Foto Divulgação Policia)
Um homem foi preso na madrugada deste domingo  (04), em Novo Progresso, depois de esfaquear homem que estava com a ex-esposa na casa dela.
Vitima Fabiano Buzarelo (Foto Facebook)
Vitima Fabiano Buzarelo (Foto Facebook)
O crime teria sido motivado por ciúmes  a vitima estava na residência da ex mulher, o esfaqueado entrou em luta corporal com acusado na madrugada deste domingo.
O acusado Rômulo Francisco Ribeiro Maciel [CORVO], foi preso em flagrante na residência da ex esposa  por volta de  03h40min deste domingo,ele foi preso pela policia militar e apresentado ainda na madrugada   na delegacia de policia civil onde  esta disposição da justiça. Ele foi até residência da ex onde tentava reconciliar, a vitima estava com à ex mulher.
A luta corporal que ocasionou na prisão do acusado ocorreu na residência da esposa Antônia Kellys Costa Araújo, residente na Rua Castanheira s/n, bairro Tom da Alegria III.
 A vitima Fabiano Buzarelo, foi ferido com oito facadas  e foi internado no HMNP (hospital Municipal de Novo Progresso) onde passou por cirurgia de emergência. Ele se encontra sob observação médica.

Por Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário