segunda-feira, 5 de março de 2018

Em Santarém: Criança é atacada por pitbull, sofre perfurações no braço e é hospitalizada no HMS.

Menina de 6 anos recebeu atendimento médico no domingo (4) e no mesmo dia foi liberada. Este é o segundo caso de ataque cachorros a crianças em Santarém acompanhado pelo G1.

Uma menina de seis anos foi hospitalizada em Santarém, no oeste do Pará, após ser atacada por um cachorro no bairro Santana. De acordo com a assessoria do Hospital Municipal, a criança deu entrada na unidade hospitalar no domingo (4), com ferimentos em um dos braços. A lesão teria sido feita por um pitbull.

Ainda segundo o hospital, a criança foi atendida, passou por avalição médica e foi medicada. No mesmo dia a vítima do ataque recebeu alta e deixou o hospital.
Este é o segundo caso de ataque de cães a crianças que o G1 acompanha em 2018. No dia 22 de janeiro um menino de 2 anos ficou com ferimentos na cabeça e na pálpebra após o cachorro da família o atacar.
O caso aconteceu no bairro Nova República depois do menino pegar uma vassoura e bater no animal. A criança também recebeu atendimento no HMS e depois foi transferida para o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), onde passou por procedimentos cirúrgicos.
G1 Santarém/ imagens reprodução via Wathsapp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário