segunda-feira, 5 de março de 2018

Grave acidente deixa 4 policiais militares mortos, em Conceição do Araguaia, no Pará

Quatro policiais militares morreram após um grave acidente na PA-287, no município de Conceição do Araguaia, sudeste paraense. Uma carreta fora de controle colidiu com uma viatura que transportava os membros da guarnição local.
Carreta que se chocou com a viatura da Polícia
As vítimas – que seguiam para uma missão em Santana do Araguaia – foram identificadas apenas como: sargento Freitas; cabo Campos; Cabo Aguiar e soldado Marcos Silva.

Um policial, identificado como soldado Resley, que também estava na viatura, foi resgatado com vida. Ele está internado no Hospital Regional de Conceição do Araguaia, em estado grave.
Motorista da carreta estava embriagado e foi preso em flagrante
Segundo testemunhas, o acidente teria sido provocado pelo motorista da carreta, que estaria dirigindo alcoolizado. Vídeos de celular feitos por pessoas que estavam no local flagraram a prisão do motorista – que ainda não teve a identidade divulgada – que apresentava sinais evidentes de embriaguez.

O motorista da carreta chegou a confessar ser culpado pelo acidente, mas afirmou que não estava alcoolizado.

O DOL entrou em contato com a Polícia Militar para saber mais detalhes sobre o acidente e sobre o motorista da carreta e, aguarda um posicionamento.

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itaituba: Princípio de incêndio no Santo Antonio assusta moradores

Um princípio de incêndio provocou medo e correria entre os moradores da travessa São José e 34ª Rua, bairro de Santo Antônio. Veja o ...