domingo, 4 de março de 2018

Hotel de Itaituba acusa homem de ficar hospedado por quatro meses e sair sem pagar



O hotel informou que o homem ficou cerca de 110 dias hospedado e não pagou nenhuma diária, um prejuízo de mais de 11 mil reaisO Juliana Park Hotel fica localizado no centro de Itaituba
Um grande hotel de Itaituba, que tem mais de 28 anos no mercado, informou o portal Giro que foi vítima de um hóspede que causou um prejuízo de cerca de 11 mil reais após ficar hospedado por quase quatro meses sem pagar nenhuma diária.

De acordo com informações do proprietário do Hotel, o empresário Itaitubense Luiz Soares, o homem, identificado por Cylmar, ficou do dia 08 de novembro até a última sexta-feira (02), enganou o gerente por todos esses dias fazendo uma série de alegações. Ele dizia ser professor de uma grande universidade da região e estaria à trabalho na cidade.
Para adiar os pagamento, o suposto professor informava a gerência do estabelecimento de que aguardava um repasse da instituição em que trabalhava, chegou, inclusive, a passar um suposto email profissional do órgão em que dizia trabalhar. O hotel acredita que o próprio acusado respondia os email onde afirmava aguardar permissão do governo para liberar o pagamento.

Após desconfiar das mentiras do homem, o gerente do hotel iniciou uma pesquisa sobre o mesmo, foi na sede da universidade em que ele dizia trabalhar e confirmou que não havia nenhum registro de cargo relacionado ao homem.

Após ser desmascarado, o acusado saiu do estabelecimento e desapareceu deixando prejuízos no hotel e também em um restaurante próximo, onde teria ficado devendo mais de um mil reais em refeições.

O gerente registrou um boletim de ocorrência na delegacia de polícia de Itaituba, porém, foram informados de que nada poderia ser feito.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário