quinta-feira, 29 de março de 2018

Jacareacanga-pa NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA (29), POLICIA MILITAR ESTOUROU PONTO DE DROGA NO BAIRRO SÃO PEDRO.

Na tarde de hoje (29), um equipe da Policia Militar de Jacareacanga, ao comando do sargento PM Francisco Araújo, comandante do 72ª Pelotão de Policia Militar de Jacareacanga, estourou um ponto de drogas, em uma vila de casas, localizada no bairro São Pedro. Depois de uma denuncia anonima e intensa vigilância do serviço reservado da PM, ficou comprovado, que numa das casas da vila, era um local de venda de droga. 

Durante a abordagem na vila de casas, um dos acusado de tráfico de droga, tentou se desfazer da droga, mas os policiais militares, foram mais rápidos e encontraram a droga que estava escondida num dos quartos da residencia, que fica localizado no bairro São Pedro.

Os acusados de tráfico de drogas em Jacareacanga, e presos pelos policiais militares, são; Jerle Wanderson Sousa, Edson Vasconcelos de Sousa, Gecido José Castro Araújo Júnior, Francislandia Martins da Silva, Renato Teixeira dos Santos,vulgo "Doidão" que é ex-presidiário. 

Junto com os acusados, foram encontrados; 03 tabletes de maconha, pesando 107,6 gramas, 04 aparelhos celulares. 01 motos Pop Branca, 01 Motos Bros vermelha sem placa e uma de placa de moto NSR 4774, de Altamira, Pará.


Fonte: Portal Buré 

Nenhum comentário:

Postar um comentário