segunda-feira, 5 de março de 2018

MIRITITUBA-PA NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA-FEIRA (05),UM MENOR INFRATOR FOI APREENDIDO E UM ELEMENTO DE 18 ANOS FOI PRESO ACUSADOS DE ARROMBAR E LEVAR OBJETOS DE UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL.

Na madrugada desta segunda-feira ,5, Joabe Cardoso de 18 anos de idade e o menor das iniciais E.S.S de 14 anos, entraram em um estabelecimento comercial localizado no bairro Jardim do Éden no Distrito de Miritituba.


De acordo com informações do proprietário os dois subtraíram  do comércio um 1kg de pirulito, 1kg de balinha, 1kg de chiclete, 1kg de Halls, 04 latas de salsicha, 09 litros de cachaça, 01 caixa de som amplificada e uma quantia de R$: 80,00 reais.

A GUPM composta pelos militares  Sgt Rildo, Cb Adriano e CB Lopes ao ter conhecimento do furto não mediram esforços para recuperar o material Furtado.


Após a PM fazer algumas diligências pelo bairro localizaram os dois elementos e recuperaram a caixa amplificada. E os dois elementos foram encaminhados para 19° seccional de polícia civil para as devidas providências.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações da PM.
Imagens: Grupo Reservado Plantão 24horas News e Repórter Queiroz Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário