terça-feira, 24 de abril de 2018

ITAITUBA-PA NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA (23),UM Acidente de trânsito em Itaituba deixa idosa com três fraturas

(Expedita Simão Veras, de 75 anos de idade foi atingida por uma moto)
A idosa foi atingida por um motoqueiro enquanto atravessava a rua; O acidente aconteceu no fim desta tarde de segunda-feira (23) no bairro São Francisco.Uma idosa foi vítima de um grave acidente de trânsito no final da tarde desta segunda-feira (23) na primeira rua do bairro São Francisco em Itaituba.Segundo informações de testemunhas, Expedita Simão Veras, de 75 anos de idade, foi atingida por uma motocicleta modelo tornado de cor amarelada, enquanto atravessava a rua em direção à residência de um vizinho.
Ainda segundo informações, e motoqueiro vinha em alta velocidade e teria se distraído antes de colidir com a idosa, ainda teria tentado frear a moto e desviar, mas não conseguiu. Populares informaram ainda que o homem não chegou a cair da moto, seguiu viagem sem prestar socorro.
O corpo de bombeiros foi acionado para prestar socorro e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal. Ela sofreu três fraturas, no braço esquerdo, na perna direita e também na clavícula e precisará ser encaminhada para Santarém para passar por tratamento especializado.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário