sexta-feira, 13 de abril de 2018

Após denúncias, polícia prende três por suspeita de tráfico de drogas em Óbidos


Presos e todo o material apreendido na operação foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Óbidos (Foto: Elton Pereira/Arquivo pessoal)

Como parte da operação “Sentinela de Óbidos”, três pessoas foram presas na manhã desta segunda-feira (12), em Óbidos, oeste do Pará, sob suspeita de envolvimento no tráfico de drogas.

As prisões de um homem e sua companheira, ambos de 27 anos e de um jovem de 22 anos, ocorreram após denúncias da própria comunidade, que indicaram os locais onde o entorpecente era comercializado.

Segundo informações do delegado Thiago Mendes, da Polícia Civil de Óbidos, a operação foi deflagrada em dois locais distintos nos bairros Santa Terezinha São Francisco. Em uma residência da Travessa Pio 12, a polícia encontrou R$ 102, 9 petecas de pasta base de cocaína, 7 embalagens maiores de pasta base de cocaína e maconha, além de balança de precisão, um notebook, uma ferramenta, 3 aparelhos celulares e mais um relógio.

"Nós logramos êxito graças ao trabalho de campo feitos pelas polícias Civil e Militar e pelas informações de comunitários. A gente ressalta a importância da colaboração da população informando casos de tráfico para que a polícia possa agir", frisou Thiago Mendes.

Ainda segundo o delegado, o Conselho Tutelar de Óbidos foi acionado, porque no interior da residência haviam 4 crianças. No quarto onde elas dormiam, havia entorpecente escondido.

Por G1 Santarém, PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário