sexta-feira, 13 de abril de 2018

O PROCON DE ITAITUBA FEZ UM BALANÇO DOS TRABALHOS REALIZADOS NESTE PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2018. DE ACORDO COM A COORDENAÇÃO DO ÓRGÃO O RESULTADO FOI BEM POSITIVO.

SÃO DIVERSAS PESSOAS QUE O ÓRGÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR O PROCON ATENDE TODOS OS DIAS. TODAS PARA RECLAMAR DE ALGUM TIPO DE SITUAÇÃO. A O QUE MAIS CHAMOU A ATENÇÃO DOS COORDENADORES DO ÓRGÃO FOI O GRANDE NÚMERO DE RECLAMAÇÕES FEITAS EM TODO O ESTADO, ONDE 60% DAS OCORRÊNCIAS FORAM REGISTRADAS AQUI NO MUNICÍPIO DE ITAITUBA.

MAS, DE ACORDO COM GLEDSON NASCIMENTO O MAIOR NÚMERO DE RECLAMAÇÕES REGISTRADAS NO PROCOM AINDA CONTINUA SENDO CONTRA A CONCESSIONÁRIA DE ENERGIA ELÉTRICA QUE ABASTECE TODO O ESTADO DO PARÁ, SEGUNDO ELE CERCA DE 200 MIL REAIS JÁ FORAM CANCELADOS DEVIDO COBRANÇAS INDEVIDAS FEITAS AO CONSUMIDOR.
OS TRABALHOS NÃO PARAM POR AÍ, AGORA A EMPRESA QUE FOI NOTIFICADA PELO ÓRGÃO E QUE VAI SER AUTUADA SERÁ A RODONAVE NAVEGAÇÕES QUE FAZ A TRAVESSIA DE PESSOAS E VEÍCULOS AQUI NO RIO TAPAJÓS. SEGUNDO INFORMAÇÕES A EMPRESA NÃO ESTÁ ATENDENDO O CONSUMIDOR DA FORMA COMO TEM QUE SER.
FONTE : BLOG JHONNY NOTÍCIAS, JEAN DA GARAPEIRA PARCERIA COM RISONALDO MELLO TV ELDORADA  (BAND)

JOVEM DE 17 ANOS MORRE AFOGADO APÓS CAIR DE MOTO AQUÁTICA EM PRAIA DE SANTARÉM, NO PARÁ

Um acidente envolvendo uma moto aquática terminou com a morte de um jovem de 17 anos no fim da tarde desta segunda-feira (9), na praia d...