sexta-feira, 13 de abril de 2018

O PROCON DE ITAITUBA FEZ UM BALANÇO DOS TRABALHOS REALIZADOS NESTE PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2018. DE ACORDO COM A COORDENAÇÃO DO ÓRGÃO O RESULTADO FOI BEM POSITIVO.

SÃO DIVERSAS PESSOAS QUE O ÓRGÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR O PROCON ATENDE TODOS OS DIAS. TODAS PARA RECLAMAR DE ALGUM TIPO DE SITUAÇÃO. A O QUE MAIS CHAMOU A ATENÇÃO DOS COORDENADORES DO ÓRGÃO FOI O GRANDE NÚMERO DE RECLAMAÇÕES FEITAS EM TODO O ESTADO, ONDE 60% DAS OCORRÊNCIAS FORAM REGISTRADAS AQUI NO MUNICÍPIO DE ITAITUBA.

MAS, DE ACORDO COM GLEDSON NASCIMENTO O MAIOR NÚMERO DE RECLAMAÇÕES REGISTRADAS NO PROCOM AINDA CONTINUA SENDO CONTRA A CONCESSIONÁRIA DE ENERGIA ELÉTRICA QUE ABASTECE TODO O ESTADO DO PARÁ, SEGUNDO ELE CERCA DE 200 MIL REAIS JÁ FORAM CANCELADOS DEVIDO COBRANÇAS INDEVIDAS FEITAS AO CONSUMIDOR.
OS TRABALHOS NÃO PARAM POR AÍ, AGORA A EMPRESA QUE FOI NOTIFICADA PELO ÓRGÃO E QUE VAI SER AUTUADA SERÁ A RODONAVE NAVEGAÇÕES QUE FAZ A TRAVESSIA DE PESSOAS E VEÍCULOS AQUI NO RIO TAPAJÓS. SEGUNDO INFORMAÇÕES A EMPRESA NÃO ESTÁ ATENDENDO O CONSUMIDOR DA FORMA COMO TEM QUE SER.
FONTE : BLOG JHONNY NOTÍCIAS, JEAN DA GARAPEIRA PARCERIA COM RISONALDO MELLO TV ELDORADA  (BAND)

Homem pula de carro em movimento após ser vítima de assalto e tortura em Santarém

O homem estava amordaçado e com as mãos amarradas com esparadrapos. No local indicado pela vítima, a polícia apreendeu dinheiro falso, ce...